http://espacodorh.blogspot.com/p/oportunidades.html

Notícias


Quem está à procura de uma oportunidade de estágio ou emprego tem mais uma chance de divulgar seu currículo na próxima semana. 

Depois da UFRJ, Celso Lisboa e UniCarioca, chegou a vez da Uerj realizar sua feira de estágio e trainee, nos próximos dias 24, 25 e 26. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral. O evento, que acontece no Campus Maracanã, reunirá dezenas de empresas, que estarão cadastrando os currículos dos candidatos.

Entre as empresas que que já confirmaram presença estão: Brookfield, Deloitte, Lojas Americanas , Oi, Shell, TV Globo, RJZ Cyrela, Accenture, Bimbo, Chemtech, CI,CIEE, FMC, Gafisa, L´Oréal, MAN, Mudes, OAS, P&G, Seres, Sony, Souza Cruz, SulAmérica e Top Oportunidades. 

Serão mais de 5.000 ofertas para estudantes de nível técnico, superior e recém-formados. 
Os visitantes terão a oportunidade de assistir palestras e estar em contato direto com profissionais de sucesso no mercado, que transmitirão suas experiências pessoais e informações atualizadas do seu ramo de atividade. 

O Campus Maracanã da Uerj fica na Rua São Francisco Xavier, 524, Maracanã. Mais informações podem ser obtidas no site da mostra .  

http://www.mostrauerj.com.br/


GESTÃO DE INOVAÇÃO E DE PROJETO

Estará acontecendo no dias 30, 31/05 e 01/06 a Conferência Internacional de Gestão de Inovação e de Projetos. Com a temática voltada para a visão de Futuro e Inovação e da Gestão de Projetos no Brasil e no Mundo, a conferência tem como objetivo proporcionar estudos, relatos, casos, e abordagens sobre elementos que propiciem o entendimento de uma visão ampla da inovação, contemplando aspectos econômicos, sociais, globais, políticos, mercadológicos, comportamentais, sustentáveis e tecnológicos.
Mais informações: FUNDACE
 

PROJETOS NA ÀREA DE LOGÍSTICA

O provedor de soluções logísticas Rapidão Cometa anuncia a realização da terceira edição do Prêmio Rapidão Profissional de Logística do Ano, que tem como objetivo homenagear os profissionais que se destacaram em suas realizações na comunidade de logística e supply chain. Este ano, a organização incluiu entre as categorias tradicionalmente destacadas, o prêmio ao Melhor Projeto de Logística do Ano. As inscrições começarão em 1 de junho e podem ser feitas através do site.  Mais informações:  Revista Mundo da Logística

FEIRA DE FRANCHISING 

Entre 8 e 11 de junho acontece, no Expo Center Norte, a maior e mais esperada feira de negócios de franquias da America Latina, a ABF Franchising Expo, feira que tem como característica principal a geração de oportunidades de negócios em diversos setores da Economia, que conta com mais de 400 expositores e espera receber 45 mil visitantes e movimentar R$ 130 milhões em negócios. A feira propõe oportunidades em diversos segmentos para que o público conheça e possa investir em uma cartela variada de negócios.
Mais informações: Portal do Franchising
 
INOVAÇÃO NOS NEGÓCIOS 

A Expogestão 2011 - Congresso Nacional de Atualização em Gestão e Feira de Produtos e Serviços da Gestão está marcada para os dias 7 a 10 de junho, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville/SC. O encontro, consolidado como estratégico, atualiza tendências e une o pensamento à prática da gestão empresarial. Criação de valor e cultura de marca, inovação, estratégias, criatividade, futuro, comportamento, relacionamento, cultura empreendedora, economia e negócios, excelência e serviços são os destaques dessa edição. 
Mais informações: Expo Gestão

INTELIGÊNCIA DE MERCADO

Entre os dias 14 e 15 de junho, no Centro de Eventos Panamby, acontece o Fórum de Inteligência de Mercado. O evento representa o maior encontro de experts sobre o tema, tornando-se obrigatório aos profissionais de Inteligência, comunicação e marketing. Este ano, apresentação dos cases da Quantic (Nova Marca da Ipiranga Química), Embraer, Seb do Brasil, DPaschoal, Carrefour, Intelbras e Emulzint. Além de um workshop especial onde serão explorados os casos da Schincariol e Votorantim Cimentos.
Mais informaçõesno site: Ibramerc

Siga-me no Twitter

Follow RHRegiane on Twitter

O que você gostaria de ver no site?